Visite já o meu site de notícias chamado de "Portal Sua Séries" e fique sempre informado com as notícias de sua séries, filmes e novelas predileta.

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

#AssistaOnline: (Noobees 2) S02E01 - Avatar City e O Começo do Fim [720p]

 
2ª Temporada - Episódio 01 ''Avatar City e O Começo do Fim''

Sinopse do Episódio: Gameover viaja para Avatar City para dar início ao seu plano de vingança contra Silvia. Escolhe Athina e Rocco. Silvia deixa os Noobees e enquanto joga uma partida com David, Athina altera a personalidade dele, iniciando o plano de Gameover.

Observação: Após dá o PLAY para assistir o episódio completo nos PLAYERS eles automaticamente irá abrir abas contendo anúncios feche elas para poder assistir!

Episódio completo:


Episódio completo (2ª Opção):


Episódio completo (3ª Opção):

3 comentários:

  1. Eu tenho umas reclamações,1-Eu não consigo mais baixar os episódios,2-Tudo que eu clico entra em outra página,3-Entram muitos anúncios na frente do vídeo

    ResponderExcluir